Sunday, January 28, 2007

http://www.youtube.com/watch?v=23t_XuRgGHI

Este vídeo é dedicado a todos os que estiveram presentes numa das noites mais memoráveis da minha vida... Choro a cada segundo que oiço esta musica e leio esta letra...
Faz parte do meu egocentrismo...
Orgulho-me do que digo e do que sinto... Nunca tive vergonha de o assumir a ninguem...
Se morrer, morro orgulhoso...
Os meus amigos estiveram lá nessa noite e estarão sempre que eu recorrer a eles...
Eles sabem que eu também estarei sempre aqui...
Infelizmente não consigo ser diferente, infelizmente não consigo ser perfeito... mas sou eu...
Foi assim que me tornei e é assim que hei-de acabar... seja amanhã ou daki a 10 anos...
Obrigado àqueles que me respeitam, que me compreendem...
Obrigado àqueles que compreenderam cada pingo de suor...
Cada gota de sangue...
Cada grama de álcool...
Cada OBRIGADO...

'We could help one bit more... we should care one bit more...'

I LOVE YOU ALL...

Vocês fazem parte de mim... YOU ARE FREE!



DEVELOPING THE DISEASE
(* esta letra é para ti... sabes quem és... AMO-TE! *)


Blood running through my veins
A new virus consuming my brains
No explanation for this 'nothing-gained'
No forgiveness for this un-explanation restrained.

We, the so-called human beings, have no perfection
We belong to a rotten world where there is no selection
Only god can judge us, only he can count our days
We, a failure... We, a failure...

'CAUSE
WE ARE DEVELOPING THE DISEASE
OUR IGNORANCE, OUR CULTURE
WE THINK WE KNOW TOO MUCH
I KNOW WE'RE LOSING OUR TOUCH

'CAUSE
WE COULD HELP ONE BIT MORE
WE SHOULD CARE ONE BIT MORE
WE LOSE EVERYTIME WE FALL
EVERYTIME WE TRY TO CLIMB THE WALL...

We're buying sadness, paying with jealousy
Every single day we mention that we are free
We're free to love, free to touch, free to care
But not free to destroy someone else's dreams, it ain't fair...

No efforts have been made to live in harmony
Like this music shouldn't be played without its melody
Why can't we think of 'us', instead of thinking of ourselves?
We, a failure... We, a failure...

'CAUSE
WE ARE DEVELOPING THE DISEASE
OUR IGNORANCE, OUR CULTURE
WE THINK WE KNOW TOO MUCH
I KNOW WE'RE LOSING OUR TOUCH

'CAUSE
WE COULD HELP ONE BIT MORE
WE SHOULD CARE ONE BIT MORE
WE LOSE EVERYTIME WE FALL
EVERYTIME WE TRY TO CLIMB THE WALL...

Can't you love me as I will always do?
Can't you leave me here thinking of you?
Can't you take me to anywhere you can go?
Can't you notice that I love you so...?




Rafael 'Punk-Kecas' Rodrigues

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E digo mais uma vez.. a musica tocou.me mesmo, acredita..

Estarei smp aki pra ti, embora nos tenhamos conhecido á pouco tempo..

Tou aki prakeles abraçinhos.. pra que seja o que for :)

Força!
e continua a lutar pelos teus sonhos, sempre..

Admiro.te! *

[[]]

(k)(k)

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

És a melhor 'abraçadeira' do mundo... 100% compativel com o meu ombro..

ADORU-TE FOFA!!!!!!!!!!********


'Punk-Kecas'

12:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado. :)

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um GRANDE obrigado ao Samuel e ao Milton por saberem o que a palavra AN X TASY significa na minha vida e por partilharem-na comigo.

AN X TASY só acaba quando um de nós morrer... e não há-de ser cedo.

'I am not ashamed to tell you that I am a man but I also cry, and I would not live proud if I tell you this statement is a lie.'
('Asylum from the underground' - AN X TASY 2007)


OBRIGADO!


'Punk-Kecas'

3:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

O puto genial!
A musica emociona qualquer um...
Curti bue do som...
Obrigado pelo concerto, a sério...
Eu digo sem vergonha nenhuma e até com orgulho, na Positive até chorei, ainda hoje penso o porquê mas ainda nao cheguei à conclusão...
Deve ser por ver que desde 2004 daquele primeiro e memoravel concerto que fui no ipj An X Tasy evoluiu bastante e ver cada vez mais gente nos vossos/nossos concertos e acreditar no vosso sonho!

Boa sorte no futuro(que irá ser longo)!!

Conta sempre com o meu apoio...
Até mesmo quando não vou aos concertos...

Abraço!

6:08 AM  

Post a Comment

<< Home