Wednesday, August 31, 2005

The 'kid' is back...


Boas pessoal... Peço desculpa a todos os que me têm enviado mails a solicitar novos artigos no blog mas na verdade tirei 15 dias de 'férias' no que diz respeito à minha actividade 'musical'.
Parei de organizar concertos, de escrever no blog, etc...

Agora recomecei no 'activo' e já ando aqui com ideias de expandir mais a I CAN C U por outros caminhos mais longíquos... quem lê isto até parece que estou a escrever um poema...

Nestes 15 dias não parei e estabeleci alguns contactos interessantes com pessoal que antes era desconhecido para mim mas que até partilham algumas ideias similares às minhas, o que torna este projecto ainda mais real.

Para quem não sabe... dia 10 vai haver mega-concerto em Algés, organizado pela SPEAR PRODUCTIONS e... eu estou lá... Espero que vocês também.
Vai ser um dia bastante interessante com bandas deveras interessante também como TRINTA e UM, BLACK SUNRISE, BARAFUNDA TOTAL, COIRATOS VIOLENTOS e WE WERE WOLVES.

Quem perder... não sabe o que perde!

A partir de hoje vou tentar manter isto mais actualizado e ver se retorno às entrevistas com mais força... são sempre boas para partilhar ideias...

Já agora... dia 31 de Out. em Faro, na festa de Halloween da Associação de Musicos (cartaz ainda não concluido) --> BIRTH SIGNS + AETHER + 37 STABWOUNDZ ... A NÃO PERDER!

Obrigado a todos os que perderam mais 2 minutos da sua mortal existência para ler um pouco estes desvaneios da minha inconsciência...

I CAN C U is back...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home