Wednesday, May 10, 2006

Auto-Hipocrisia


Podem-me chamar de hipócrita, gajo da moda, falso, nihilista (como já ouvi esta semana) ou até mesmo de falhado... Até engulo isso...

Mas sempre segui consoante os meus principios... Mesmo que os de hoje não sejam os mesmo de ontem. Contudo não quero dizer com isto que ontem acreditava em algo que hoje em dia não acredito... de forma alguma!

Simplesmente se há 1 ano que acreditava no STRAIGHT x EDGE hoje em dia não meto as mãso no fogo por ele... Nunca me hão-de ver a oferecer 1 bebida com álcool ou um cigarro a ninguém mas também já não prego missas aos amigos sobre o que devem ou não fazer para serem 'politicamente correctos'. O correcto ainda se compreende mas o politicamente?!? Qual é a ideia de se vender um maço de tabaco a 2€ (onde grande parte do lucro vai para o estado!!!) em que a propria embalagem diz que 'o tabaco tira a tesão dos mamilos das mulheres coreanas'??? Se não é isto que diz, é algo parecido.

Se há cerca de alguns meses defendia com unhas e dentes o comunismo... basta vocês lerem o 'A visão' e tá tudo dito... Não me vão ver a re-eleger o Sócrates novamente, acreditem que não. Mas não faz sentido eu ser o tal nihilista sem ideias e sem nada em que acreditar (nem tão pouco na anarquia) e andar 'agarrado' aos promotores da Festa do Avante... Faz sentido? Não me parece...

Se há 1 ano que organizamos concertos sob a conduta da I CAN C U... Hoje em dia sinto que não faz qualquer sentido dizer 'Porque nada se constroi sozinho'...

Se há 23 anos nasci... não vale a pena continuar a desejar a vida... Não faz qualquer sentido viver dentro dum corpo que desprezo... Ok, não me vou suicidar, nada disso, é anti-moral. Mas na verdade viver dentro de mim é um golpe bastante forte. Ser EU dói...

Se há GUERRA no Mundo, não faz sentido falar de paz... Mais vale ir p´ra guerra também combater em nome da pátria.

Se nunca fui hipócrita... faz algum sentido eu estar a ser irónico???

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

forç arapaz! sempre acreditei em ti e nas tuas qualidades.
Sem ti, o algarve estava quase esquecido.
Esquece as cenas dos outros, pois regem-se quase sempre na base da inveja da intriga e da imoralidade.
Chega de falsos moralistas!
és capaz!!!
Abraço
Gil

2:39 AM  

Post a Comment

<< Home