Wednesday, April 05, 2006

O poder de uma palavra


Há sentimentos que nos movem como a areia ao sabor do vento.
Há palavras que nos comovem quando nos são ditas ao relento.
Por mais que me tente exprimir, desabafar
Há certas expressões que desconheço o impacto que vão causar

É como dizer 'obrigado' a um vagabundo
São poucas as vezes que ele o ouviu no seu submundo
É como pedir 'desculpa' quando admitimos um erro
É o cair de um para-quedas no meio do desterro
É como dizer que 'te amo' quando te dizem que te odeiam
É como abrir-me neste blog na esperança que o leiam
É como dizer 'abraça-me' quando és tu que te sentes sozinho
É como desejar que os outros percorram o mesmo caminho.

Quantas vezes me perguntas porque não sou directo?
Eu tento explicar-me mas por vezes não acerto
Porque algo em mim me bloqueia quando tento falar
São sentimentos tão profundos que nem à garganta vão chegar
É como um poço sem fim onde não se vê o fundo
É como estar à procura de uma cara-metade neste mundo
É como estar no meio da guerra à procura de fazer paz
É como deixar todos os nossos sonhos de uma vez pra trás.


Amo-te

0 Comments:

Post a Comment

<< Home