Sunday, April 16, 2006

É de pequenino que se segue o Destino


Sonhos... ambições... ilusões... Uma queda e... !!!

Pois é... Acordar um dia e pensar 'Foda-se... o que eu não dava para ser baixista de Naked Soul...'... Enfim... a realidade tanto pode ser cruel como ... deixem cá ver... real?!?!?

Há cenas que um gajo pensa que jamais poderão a bater na nossa porta que quando chegam ainda ficamos na duvida se acordamos mesmo ou se estamos com a maior pedrada de naftalina nos cornos... Sim, porque... Num dia vejo 1 amigo a tocar teclas numa banda minha onde apenas se deram dois concertos (calma...! não eramos profissionais, apenas putos de 12 anos!!)... No dia seguinte vejo o FaroShopping apinhado de gente a curtir o molho do seu house-techno numa produção do Pete Bazuko!

Meu... eu já vi muita coisa acontecer... Há cenas que um gajo não imagina mas estão lá... Alguma vez eu com 2 meses de idade (ainda nem sabia dizer 'mamã') pensava que a guerra pudesse existir? Quando me contaram o que era a guerra eu até gozei... Tinha uns 3 meses e meio e lembro-me de me pedirem pra dizer 'Mamã' e eu responder 'Mamã o caralho... deixem-me é ir pó Iraque foder aquela merda toda...'. Ah sim... na altura ainda não sabia falar... Mas hoje em dia que vejo o que é a guerra e o que são objectivos para a iniciar... Penso mesmo que sim, realmente, hoje em dia tudo é possivel. Matar para se ganhar petróleo?!?!? Espera lá... isto é um blog, é pura ficção... a guerra também não o será?

Quando eu era pequenino... já seguia o trilho do Destino... E via um Ferrari Testa Roxa a passar a 200 kms/h numa estrada toda fodida... O mesmo Ferrari passa por cima de uma poça de água e molha completamente um ser humano (como eu e o proprietario do veiculo) que apenas estava a comer um pedaço de pão acabado de ser 'comprado' enquanto se abrigava com um 'fato de cartão' da chuva que caía torrencialmente. Ironia? Não! Pura tristeza!

O homem, coitado, comia e vivia... Nunca tirou a carta, nunca meteu os pés numa Renault 4L, nunca trabalhou numa bomba de gasolina... Nunca contribuiu para o capitalismo (bom, isso não é verdade porque o capitalismo sem pobreza só funciona no dia 1 de Abril!!!)... Mas é enrabado em plena 'casa' por um estrangeiro que por ali passava. Foda-se.. pra quê dar '50 cent' a um vagabundo para comprar 1 paposeco quando podemos gasta-lo num pacote de pastilhas? É mais facil dar a desculpa que 'Não dou guita aos vagabundos porque podem comprar droga e não quero contribuir pra sua desgraça'...... BAAAAAHHHHHHHH... Vai mas é pó caralho com essas tuas teorias de puto mimado da 4ª classe... Foda-se!

Mas sim... eu tinha uns 12/14 anos... já ouvia Gabriel o Pensador. Na altura havia um programa que era o Surprise Show e eu sonhava em estar em directo para a televisão a cantar o 'Abalando' com o meu heroi para todo o país ver... Para que eu pudesse ser alguém, ser um homem respeitado... Ahahaha! Respeito? Enfim... nem comento! Coitados daqueles que não conhecem o 'sonhador do Ferrari Amarelo' e o extinto programa da Fátima Lopes! Ainda hoje sei a letra do Gabriel de cor mas enfim...

E ainda aos 16 anos...! Como eu curtia de chamar o people cá a casa para me ver com 1 microfone de 10€ da SONY ligado a um combo de 10WATT da IBANEZ a cantar a 'Chi' dos Korn... Todos os dias dava concertos... E tinha o quarto cheio... lotação esgotada! Como eu queria ser o Jonathan Davis! Ah... que lindo que é viver na realidade! Num mundo onde os pesadelos não ocupam lugar... Adorava aquela parte do 'Can you feel MY EYES OUT!!!' (acho que era isto que ele dizia)... E o pessoal aplaudia... E eu sentia-me grande!

Hoje em dia inverteram-se os termos... Eu acho que o publico é que devia dar autógrafos, o publico é que devia dar o show... porque são eles quem controlam o movimento. Nunca compreendi a cena de se pedir um autógrafo a um musico por isso mesmo. Eu acho que um fan tem muito mais valor que o proprio musico. Faz musica todos fazem mas ser incondicionalmente apoiante de 'algo'... é raro hoje em dia, nao??? Eu devo TUDO ao pessoal que vai aos shows que organizo e aos bons momentos que tento proporcionar ao pessoal... Sinceramente... ADORU-VOS!

Bom... são 20h59 e tenho ensaio de (the) Highest Cost às 21h30... Ainda tenho a farda do capitalismo vestida, o sabor a lula na boca (onde está a tão falada caixa de pastilhas?) e o pessoal à minha espera em Faro...

Peço desculpa pelo facto do texto acabar assim meio sem nexo mas... OBRIGADO por te proporcionar estes 10m de retribuição pelo que tento fazer e pelo que ando a tentar dizer...

Sem mais nada de momento,

'o' Anymal!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

3:31 AM  

Post a Comment

<< Home