Monday, May 14, 2007

Hoofddorp, 14 de Maio de 2007 (22:41) [VIII parte]


Boas pessoal... O dia hoje nao tá a correr muito bem... mas por outro lado foi brutal.

Poucas palavras vos deixo hoje e as que deixo sao bastante tristes.

Pouco mais ou nada me resta para continuar a apreciar a musica da mesma forma que tenho feito em quase 25 anos de existencia. Na verdade, o meu fim chegou. Espero que seja somente o fim como musico mas penso que pouco mais me liga a este mundo fútil no qual fui obrigado a aprender a viver e gostar.

Curto conviver, conhecer pessoal, tocar, ser amigo, lutar por paz... Mas nao a encontro em mim e pouco me resta para continuar a acreditar que existe 'algo' por aí que me faca continuar a ter o gosto pela vida que muitos voces tem neste momento.

O dia hoje foi basicamente assim... Acordar, levantar, despachar, comprar comida e roupa (mais ainda!!), tirar mais de 1000 fotos e curtir a tarde. Foi engracado curtir uma tarde diferente com o pessoal. Tirou-se mesmo muita fotos, andou-se por Hoofddorp um pouco para conhecer a cidade... Brutal. Das melhores cidades que conheci até hoje. Claro que Faro, Nazaré e Santo Adnré hao-de continuar a ser as minhas 3 filhinhas preferidas mas Hoofddorp arrasa. Nunca vi tanto verde nem tanta bicicleta nas ruas... é impressionante. O oxigénio aqui bomba mesmo!

A tarde foi basicamente isso... as fotos estao demais e voces todos as vao curtir.

De seguida tivemos uma discussao de cerca de 2 horas (!!) que nao ajudou em nada. A discussao nem foi sobre nos nem teve nada a ver connosco. Sao merdas que acontecem quando uma banda está em tour e que um gajo nao consegue evitar... Cenas da vida , como se diz.

Mas já farta!

O meu sistema nervoso rebentou, saí porta fora a ouvir ULTIMOS SUSPEITOS (a unica cena que tenho ouvido ultimamente por estes lados) e regressei agora para escrever.

Como veem... nao foi nada de mais.

Sinto que já nao sei tocar, que estou farto da merda do sangue que me corre nas veias, estou mesmo aborrecido, desmotivado, frustrado. Tive o Mundo nas maos e deixei-o cair aos meus pés.

Amanha vamos supostamente dar 2 shows em Amsterdao... um acustico ah hora de jantar e outro de noite a rockar. Serao dois shows num dia. Será???
Esse foi o convite que nos foi feito, mas nao aceite porque seria ridiculo. Nunca cantei acustico, bem tentei e nao consegui. Nao nasci para ser vocalista, nem musico, nem vedeta... Acho que nem nasci para viver. Nasci para ser frustrado. Parece conversa emo, de gajo deprimido, mas na verdade é mesmo isso que sou, se calhar. Tenho medo de depressoes e esgotamentos nervosos e merdas... mas acho mesmo que estou ah beira de um... brevemente!

Sinto-me vazio, sinto-me só... É como disse algures noutro post... Parece que estou na guerra, com bombas a rebentar ah minha volta... desejando por voltar a casa... Quero estar com todos vós, quero curtir o molho, sair, voltar ah minha sala de ensaios, ah 'minha' associacao, ao meu quarto, ahs minhas letras, ah minha luz, ah minha paz... ah minha vida real!

Cada segundo que passa parece uma semana longe de casa... quando aí chegar nao vou estar habituado aos vossos costumes, nem vou já saber escrever no meu teclado configurado para portugues.. Mas na verdade nem sei se quero voltar ou se quero ficar cá...

Isto nao é vida para mim. Preciso do meu espaco, preciso de me sentir alguém neste mundo... E aqui nao sinto.

Deixo-vos agora em paz (algo que me falta para ser feliz) com a letra da música GUILTY que bastante está a significar para mim neste importante momento da minha vida.

Obrigado a todos os que 'ainda' perdem tempo com as minhas lamúrias e espero ver-vos muito em breve... se o destino assim o permitir.

Até breve, irmaos.


RAFAEL RODRIGUES


GUILTY

And I have nothing more to say when the night becomes the day
And I have nothing else to prove each time I try a new move.
And I have nothing else to write, I've been giving up the fight
And I have nothing else to trust, a friend (all) I needed the most.

AND WHEN YOU SAY I AM GUILTY
EACH TIME YOU TRY TO PROVE IT TO ME
AND WHEN I AM HERE... I AM JUST FOR YOU
WHY DO YOU BEAT ME BLACK AND BLUE?

And I have nothing more to lose, when I lose my mind I feel confused
And I have no one else to face, when I am lost I seek some space
And I have nothing else to take, a ship sinking on the lake
And I have no one else to love, when I am under I think I'm above.


RAFAEL RODRIGUES

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Punk-kecas..mano..n sei o que te dizer..

Sei que nos momentos dificeis tudo nos parece perdido..
Apenas queria trasmitir-te a minha calma e o grande apoio, pq sei que vais conseguir ultrapassar isso..

Abraços com uma grande dose de apoio e melhoras da situaçao

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desistir e' uma soluçao permanente para um problema temporario..

Ou seja..Nunca..mas nunca Desistas..


Costa

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pah mano...n faxo a minima do k se paxou ai kuanto à discussao, mas kuanto aos outros assuntos sao coisas da tua cabexa...resolve-las so tu o podes fazer pah...a unika coisa k poxo fazer como teu amigo é dart o apoio pa superares exas cenas pah :/
n é facil porm no teu lugar (ya tip tinha k apanhar 1 aviao e o crlh tip era xato, trabalho amanha e tal.....ok continuando...) agora a serio tenta ver a vida pelo lado positivo, por mais k te custe kuando tudo esta negro...mas hà sempre algo positivo...pah tas na holanda! tas a curtir ca tua banda!tas a dar conxertos, o k estas a paxar é o sonho de kualker musico!pront tens maus momentos mas tb tas a curtir pa crlh...faz td parte da vida...bom mano daki a pouk tou a fazer 1 testament maior ko teu xD
Va pah
Cheer up bro ;)
tens aki apoio!!!
aBraxo

Ricardo Crave

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se queres q te diga, nos ultimos dias tmb tenho andado numa onda parecida á tua com toda as merdas que me andam a acontecer mas prontos.. Logo falaremos melhor sobre as cenas.. Sei que é dificil permanecer mais tempo ai com esse ambiente pesado e desconfortante mas aguenta-te mano.. Quando ca chegares teras o resto da malta pra te animar.. Força e um abraço de quem ja te ve como um amigo do peito.. :)

2:42 PM  
Blogger Punk-Kecas said...

Obrigado por tudo, manos.

Voces os 3 (costa, ricardo e mika) estao mesmo no peito, sim.

Obrigado pelo apoio. A merda é que já sinto isto há anos e tem vindo a piorar... Com a minha decisao de deixar a musica tem sido pior ainda... nao estou a conseguir lidar com a situacao pois nem sei que farei no futuro mas obrigado na mesma.

Quando precisarem de um GRANDE amigo sabem bem onde encontrar.

Ricardo... essa de te meteres no meu lugar foi brutal, ahaha! Só mesmo tu para levantar a moral.

Grande abraco aos 3 e a todos os que continuam ligados a nós. Assim que souber quando dá o show na TV aviso-vos.

De qualquer forma... temos 2 dvds de dois shows... poderao haver mais. Amanha tocamos em Amsterdam. Vamos falando , pessoal.

Até breve.


RAFAEL RODRIGUES

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

eh mano, eu tenho falhado, so agora é k passei por aki para te dar uma palavra que tanta falta faz nesta altura em k estas longe!

olha meu deixa-t dessas merdas, se tu não és ninguém então eu nem existo no mapa!

toda a gente é alguém, toda a gente menos akeles k pensão k são alguem, mas nao é esse o teu caso.

fdx meu, toka! canta! grita! salta! dança! dá porrada no sásá! curte os gregs do martin! dá o teu melhor!

as pessoas nao kerem ver um gajo k canta e toka bem no palco, as pessoas kerem ver-te a ti, a espalhar a tua mensagem e energia. O resto é conversa!

Aceitem as propostas k estão ao alcanse, se tu cantas em acustico para os amigos(sim nao venhas com conversas eu ja vi), tb és capaz de dar aos holandeses

mano por favor nao inventes problemas kuando eles nao existem, isso sim é mesmo coisa de emo! relaxa!

So kero k os Anxtasy partam esse merda toda e voltem com boas experiências e recordações e fotos fodidas hahaha

uma grande abraço, Punk-kekas, Milton, Sásá, MARTIN!!!


Vasco

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boas pessoal...

Escrevo-vos apenas para agradecer todo o apoio que nos tem dado porque tem sido importante para nós.

Obrigado a todos os que nos tem acompanhado na nossa primeira aventura além-fronteiras.

Um abraco para todos os que estao na banda mesmo a tantos kms de distancia.


SáSá

4:00 PM  
Blogger Maudlin Clothing said...

paaaaaaah!
Punkekas, mano, AMIGO!. Aceita o conselho de alguem que já passou por o que tu estás a passar. alguem que não lutou e se deixou ir abaixo! ando há quase 3 anos a viver à base de medicação, sem me sentir, a lutar contra uma doença estupida e evitável! acredita que ir abaixo e renderes-t à depressão e a um esgotamento é algo que tu não queres! no dia que fores abaixo, nunca mais has-de voltar a ser tu. por mais que tentes. é impossível. enfiam-te tantos quimicos no corpo que caga, até a porcaria do dna ha-de mudar!

um grande conselho! não deixes nada dentro. mete tudo para fora. queres discutir? epa, manda praí uns berros com alguem. apetece-te partir tudo? parte! é mais saudavel! mas tás na holanda, tenta aproveitar o maximo desses dias. essa viagem era para ser um sonho, e o que leio aqui todos os dias é que não está a correr assim tão bem :\ vocês todos têm o poder para mudar isso caralho. percam um dia a discutir se for preciso. digam alto e a bom som o que têm entalado aí dentro! depois sigam em frente! há pessoal aí que vê as coisas de maneira diferente de ti. pah, estranho era se não fosse assim!

acredita quando te digo ... TU ÉS ALGUEM NESTE MUNDO!!! Pensa no quanto já fizeste as pessoas sorrir. Cada show com as tuas bandas, cada show na associação. um sorriso estampado na cara do pessoal, é lindo ver isso!!! mas tu tens de arranjar é forma de tambem curtir!

fdx, não te deixes ir abaixo! não me vais fazer ir até Faro para te mandar dois biqueiros, não? ;)

mano, AGUENTA-TE! a vida é mm assim :s altos e baixos

4:17 PM  
Blogger Duarte Domingos said...

oh punk kekas animate o pessoal aki tá todo bué contente que voces estejam ai a curtir e a dar bue concertos, tamos todos (pelo menos eu tou...) a torcer que voces arrazem com isso e que tudo ai corra do melhor...sei ke as vezes nem tudo na vida correr como agente ker

já que tas com essa de deixar musicas...eu deixo uma musica tambem

axo que é da tua banda favorita (isto se nao for punk-kekas)
é adequada para ti nesta altura...

esta musica pra min é mmo brutal

-porque gosto bué do instrumental.
-porque nao tem nada a ver com a normalidade que é censurados.
-porque a letra é simples banal.
-ou entao porque sou muita parvo e secalhar gosto duma musica que a maioria do pessoal nao axa piada.

Censurados - Melhores Dias Virao

(começa logo com o som da cançela dum comboio, sinal de quem está nas ultimas...)

"
Quando te sentes em baixo
E não consegues encontrar 1 amigo
TUDO te parece errado
A situação de estar amarrado

Não te deixes ir abaixo
Nem te feixes num buraco
Pensa que é só por hoje
E melhores dias virão...

Há dias que tudo te parece errado
tempos de agonia, horas difíceis, horas infinitas
Dias em que tudo que fazes parece errado

Não te deixes ir abaixo
Nem te feixes num buraco
Pensa que é só por hoje
E melhores dias virão...

E melhores dias virão...
(...)
"

fica aqui a musica que deve te dar vontade de a ouvir, é bem melhor

http://rapidshare.com/files/31347913/04_-_Melhores_Dias_Vir_o.mp3

fica bem amigo
1 abraço grande pra ti
e para o pessoal todo dai (milton, sasa, martin, matt, Q e mais o outr que nao me lembro o nome

:D

i am free
and you
stay true!

4:58 PM  
Blogger Duarte Domingos said...

ja agora
ke tens tantas fotos vai metendo ai as melhores se puders...

5:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

todos pra crlh isto eh bueh e abraço vasco eu gosto de ver o meu nome em caps

6:07 PM  
Blogger Punk-KiD said...

É pah....
Pois não sei o que te dizer...
Nunca fui musico além de saber +/- o que sentes...

2:04 PM  
Blogger Punk-KiD said...

Esse comentario nao parece escrito pelo sasa....ta demasiado bem escrito pa ser ele

2:04 PM  

Post a Comment

<< Home