Saturday, May 12, 2007

Hoofddorp, 11 de Maio de 2007 [17:43] [V parte]


Primeiro show hoje. Vamos agora a caminho de Scheveningen (ou lá como se escreve) e vamos partir o primeiro palco holandes ao lado dos Monkey Beats Donkey e mais uma banda qualquer.

Ontem era só fumo ah minha volta e apanhei uma moca do nada só com o fumo, ahahaha. Brutal.

O que um gajo nao se riu aqui com o MATT, Q e CHRIS. Demais!

Hoje fomos todos ahs comprinhas e posso-vos garantir que muitos de voces nao vao reconhecer alguns de nós quando chegarmos. Sério. Eu devia estar louco quando comprei esta merda toda, ahahaha. Mas tá fixe.

Aqui há mais gajas e droga nas ruas do que pulgas num cao. Ahahahaha. Ninguém consegue imaginar.

As ruas aqui estao preparadas para se andar de bike, com umas estradinhas próprias para as bicicletas (em toda a parte) e os ciclistas tem mais prioridade que os carros. É mesmo demais.

Bom... pouco ou nada a mais háa a dizer... Mais tarde (ou amanha) volto para vos contar como foi o show porque aqui já se comeca a enrolar uns canhoes e daqui nada já estou muito e só comeco a dizer merda, tipo quando estou com sono, yah?

Estou a ouvir a I AM FREE para nao me esquecer de como se toca, ahahaha. Sério. Acho que tanto tempo sem tocar / ensaiar só vai servir para me cagar todo em palco.

Bom... aqui vamos nós para Scheveningen.

Até breve.


RAFAEL RODRIGUES

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

finnaly!hehe good luck guys!

apanhaste uma moca so km o fumo ontem?!LOOOL tambem eu ve la!loool


ainda gostava d saber o k kompraste de tao diferente do habitual...lol


ve se depois contas tudo...como correu e tal...

eu tbm tou a ouvir esse som :P

bom...n tnh mais pa dizer...partam akilo td!lol bjnhs pa tds

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Px o punkekas k n fuma e tal levou com 1as baforadas fikou td fdd xD muahahah
pah tas mesm fdd, voltast a falar das bicicletas das pulgas do cao das putas e da droga xD tas na mesma!!
Pah diz ao milton pa guardar kualker coisinha ai pa mim, ele k enfie erva holandesa no cu tome a cagar ele k traga xD lo0ol
Bom pessoal ja sabem, aproveitem exa merda k portugal continua a mesma pasmaceira -_-'
Abraxo!!

Ricardo Crave

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ya, mas ca ganda moka com ke tu andas,sim porque deve ser sempre a mesma, não bebes vinho e vais pa tão longe pa levar com os bafos?!Fodasse voltaste a falar em pulgas, putas droga....tás na merda puto....ah e nas binas...
Com roupinhas novas tão lindos que os meninos devem estar AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
XOXO
Marco|BLESS THE OGGS

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nem Mais..n se fuma e fica-se mt..ixo e' que e' vida..parecia loret(ne Milton)..

Isto por aqui ta a msm coisa..sem contar que esta cena da S.A. ja me levou metado do figado e um pulmao..

Boa sorte..continuem bem

Costa

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home