Saturday, October 15, 2005

30 euros para apoiar o Machismo


*** Boas pessoal... Este texto 'saquei' do site dos nossos 'compatriotas' GRITA's (http://www.GRITA.pt.vu). Passei por lá numa de 'aprender' mais um pouco e consegui. A verdade é que isto não é nada de novo mas é a tristeza que se vê no nosso país. Já o outro dizia Falam, falam mas não os vejo a fazer nada... fico fodido, ah pois fico. --> PORTUGAL 1 - 0 MENTALIDADE ***


Domingo, dia 2 de Outubro, dei por mim atónito e boquiaberto durante todo o dia quando soube que estiveram perto de 10 000 mulheres a ver o concerto de 50 Cent. Acredito que algumas (muito poucas) possam ter ido ao Pavilhão Atlântico só para ver Boss Ac, mas a verdade (crua e letal) é que a esmagadora maioria foi mesmo lá para ver, aplaudir e vibrar com a Besta esteroidizada.

50 Cent é um rapper assumidamente e brutalmente machista, defensor da opressão masculina sobre as mulheres e que sempre fez questão de promover o sexo feminino como um objecto de consumo de baixo preço.

Acredito que muitas dessas miúdas (algumas já bem crescidinhas) não percebam inglês. Mas será preciso? Claro que não, basta ver aqueles vídeo-clips clichet, onde por vezes se chega ao cúmulo de se contratar mulheres, apenas para disponibilizarem o seu rabo para levar umas palmadas. É a mais bárbara redução do sexo feminino à estupidificação.

Não, não é meus caros.. A mais bárbara redução do sexo feminino à estupidificação, é fazer com que milhares de mulheres paguem 30 euros para apoiar o maior símbolo do orgulho machista. Isto sim, é Big Pimpin'.

Uma mulher num concerto de 50 Cent, é exactamente o mesmo que um negro ou um judeu numa concentração Nazi.

Numa altura como esta, o que sentirão todas as mulheres que acreditaram, lutaram (algumas deram a vida) pela emancipação feminina nestas sociedades repressoras. Sentirão o mesmo que eu certamente. Nojo, muito nojo.

É uma imagem arrepiante. Milhares de parvalhonas com baba a escorrer pela boca, de mamilos embicados, e com dois dedos no clítoris a masturbarem-se em honra à sua condição de submissas e vassalas.

No fundo 50 cent é uma versão futurista de Casanova. É alguém que com a sua música de hipnose e com um corpo Stalonizado., conseguiu com que milhões de mulheres em todo o mundo perdessem os seus valores, o seu orgulho e a sua auto-estima para o venerarem ao ponto de gritarem com ele “Viva o Machismo”.

Valete

0 Comments:

Post a Comment

<< Home